ENVIE SUAS FOTOS PARA: MDOCTBA@GMAIL.COM

PARA MAIOR RAPIDEZ E AGILIDADE DO BLOG SERAO EXIBIDAS POUCAS POSTAGENS NA PAGINA INICIAL

PARA ACESSAR O RESTANTE DO CONTEUDO FAVOR CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS", NO RODAPE DA PAGINA.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Editorial
Fala ai galera, essa semana atingimos a Marca de Um Milhão de Acessos, vocês não tem ideia do tamanho da minha felicidade ao imaginar que no começo do site, eu cheguei em 100 Acessos, já achei q era um recorde.

Agradeço de Coração mesmo a todos os amigos que enviaram e continuam enviando suas fotos nesses anos, compartilharam alguma informação, ou seja contribuíram de alguma forma com nossa arte, essa vitoria também é de vocês.
A Maior conquista alcançada através do site, pra mim foram as amizades que fiz e que continuo fazendo.
Nesses últimos dias tenho ido mais devagar nas atualizações, é que estou vivendo uma experiencia nova, emoção sem tamanho, que é ser pai pela primeira vez, e tenho dispensado uma atenção especial para minha noiva e pra Isabella que ta vindo ai.
Mais não deixem de enviar suas fotos que mesmo demorando um pouquinho, não deixarei de publicar nenhuma.

Deixo aqui um abraço a todos meus amigos, aos frequentadores do site, aos amigos da turma e a todas as pessoas que assim como eu torcem pelo bem do balão.
Lembrando que esse site não tem nenhum fim lucrativo, e a unica intenção dele estar a esse tempo todo no ar é a de levar nossa arte a todos os cantos do Brasil e do mundo de uma forma facil,e rapida de acessar.

Um Abraço do Marcelo da Maçarico de Ouro.

Careca 7 mts - Bandeira - Turma Produção - PR
DIA 12/02/2012
by Javali e Leitão Produção






Bagda 5,50 mts - Bandeira - Turma Produção - PR
DIA 12/02/2012
by Javali e Leitão Produção



CARNAVAL - RJ 2012:
Turma da Trindade, Representando no Bloco do Balão Sem Fogo
DIA 11/02/2012
by Renan




Modelado 4 mts - Segunda Soltura - Turma Icaro - PR
DIA 11/02/2012
by Eduardo



Caixa 5 mts - Fogueteiro - Turma Envolvidos - FRG - PR
DIA 11/02/2012
by Fernandinho


Pião 8 mts - Turma Suspense - PR
DIA 11/02/2012
by Isabelle



Corte Reto 2x1x2 - Fogueteiro - Turma da Bucha - SJP - PR
DIA 12/02/2012
by Turma da Bucha


Mais fotos - Modelados 3 e 6 mts - Turma Balão e Pipa - SP
Bom dia rapaziadaaa, seguem as fotos dos 2 balãozinhos “ bico aberto “ que soltamos naquela bela manhã de sábado, Mod de 6 mts ( babinha da orelha grande e Kinho catador de goiaba assistiu de camarote) ..o tempo travado..sol queimando..e a Balão & Pipa tirando uma onda, se alguém tiver noticias de onde desceram.....e de brinde fotos do resgate do mod 12 mts que veio com a carga falhada e desceu perto do pico do Jaraguá! Abs a todos e logo tem mais!! E chupa sardinhadaaaaaaaaa!!

ALLAN - T. BALÃO & PIPA - SP








Bonus: Resgate 12 mts Falhado...


Truff 3 mts - Fogueteiro - Turma Amigos do Alan - Itaborai - RJ
DIA 11/02/2012
by Willian


Confraternização - Niver do Ricardo - Turma da Moeda - RJ
DIA 11/02/2012
by Anderson TZRio











Careca 4 mts - Bandeira - Turma Sem Limites - RJ
DIA 05/02/2012
Balão solto dia 05/02/12 domingo, devido a pouca gente na turma 3 pessoas e a falta de espaço, não tivemos muito tempo para tirar fotos e nesse dia tava batento uma brisa forte, o balão saiu no sufoco, mais graças a Deus deu tudo certo. recadinho para os amigos> andin t. wal ae dormi muito hem!!! Bruno turma lost solta nada nem caixote!!! T.K de Nilópolis tbem não solta nada nem japonês mais, ae T.K já Aprendeu a fazer Bucha? rsrsrs... ae galera da turma do bem e amigos de JPA, mais um pra vcs resgatarem, galera se quizerem entrar em contato e só add no msn michelvqv@hotmail.com
tentativa de resgate do nosso careca em Ipanema, o balão cortou pra água, ae Kaká da T.K Isso é pra vc pra ver como a turma sem limites faz bucha!!!! Balão solto em Nilópolis, rsrsrsrsrs.
by Michel



Confraternização - Comemoração dos 73 Anos Do Lendario João Dragão - SP
DIA 11/02/2012
Segue as fotos do aniversário do lendário João Dragão que com 73 anos continua ativo na arte e ajudando muitos baloeiros de SP.
Festa aconteceu no sábado (11/02) e durou o dia inteiro.
Um abraço,
Thiago / TROLOLÓ-SP















Resgate 15 mts - Resgatado pela Eclipse - SP
DIA 11/02/2012
by Odair



Resgate - Lapidado 16 mts - Turma Fantasia - SP
Bom dia, segue fotos de mais um resgate bem sucedido realizado pela Turma Domínio Zn ( Ikaro e Rafinha ) e ( Willian ) Sonho de voar zn. O mesmo veio a descer no meio da pista próximo á região de Ibiúna. Parabéns a Turma Fantasia pelo belo Lapidado 16 mts, show de soltura, abertura e resgate!!!
by Ikaro


Modelado 10 mts - Resgatado - Solto pela HD - SG - RJ
DIA 11/02/2012
by HD
"Salve São Jorge"





Careca 10 mts - Resgatada - Solta pela HD - sg - rj
DIA 11/02/2012
by HD
"Salve São Jorge"





Barrica 12 mts - Fogueteiro - Turmas Cafe, Fundo e Wanzan - SP
DIA 05/02/2012
by Felipe Wanzan



Modelado 5 mts - Bandeira - Turmas Novo Molde e Turma 25 Araruama - RJ
DIA 11/02/2012
by Hendrick



Golfier 8 mts - Turma 14 Bis - Guarulhos - SP
DIA 05/02/2012
by Karola 14 Bis





Lapidado 7 mts - Bandeira - Turma Rabisco - SP
DIA 05/02/2012
by Alex



Careca 6 mts - Bandeira - Turmas Arte Secreta, Arte Facil e Amigos na Arte - SG - RJ
DIA 11/02/2012
by Artur Arte Secreta






Modelado 6 mts - Bandeira - Turma do Wal - Nova Iguaçu - RJ
DIA 11/02/2012
bom dia kro amigos baloeiros soltamos hoje esse modeladod e 6 mts bandeira 8x12 queria agradecer a vcs por postarem as fotos , tbm o matheus turma louca arte jpa pelo projeto da bandeira ,ao bruno e felipe turma unicart pela as buchas cedidas e da uma zoada rsrs vai pra sao paulo juninho pra formatura kkkkkkk ramom fica durmindo quem sabe na proxima vc consegue acordar e pros manos de sao gonçalo tah chovendoa e neh nesse fimd e mundo e boa sorte a todos q vao og no bloco do balao sem fogo pena eu naum poder ir abraçaoa todo / c alguem tiver noticia de resgate aiciona o msn ae : baby_andersonprostituto@hotmail.com






Careca 13 mts - Bandeira - Turma Art Ceu - Caxias - RJ
SOLTURA DIA 05/02/2012
by Bruno Art





Truff 8 mts - Fogueteiro - Turma Eclipse - Itaquera - SP
DIA 09/02/2012
Segue as fotos do truff de 8 mts solto dia 09/02 pela turma eclipse itaquera
o balão desceu proximo ao centro de itaquera que acabou ficando com a turma La de Casa
o Batista devolveu o balão para a Eclipse.
by Jefferson




Resgate 14 mts - Pela HD - SG - RJ
MOD 14m resgatado pela HD na quinta á noite, em Monjolos.
participação especial, feição de mula, cara de cavalo.
+1....


Soltura de Juninos - Pelas Turmas do Cantinho e Mundo pela Arte - Piratininga - RJ
DIA 07/02/2012
by Rodrigo












Noticias de Resgates do Final de Semana Passado RJ e SP:
BALAO SEM FOGO
NOTICIAS DE UM BALAO ECOLOGICO QUE VIAJOU MUITOOO
BICHAO DESCEU NUMA PLANTAÇAO NA CIDADE DE PALOTINA A 50 KM DO PARAGUAY
CONFIRAM A NOTICIA E AS FOTOS DESTA FAÇANHA POSITIVA PARA A "ERA DO BALAO ECOLOGICO"
E ISTO AI PARABENS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO E A TURMA QUE SOLTOU ESTA BELISSIMA CARECA
PONTO POSITIVO PARA A NAÇAO BALOEIRA QUE PRATICA O BALAO SEM FOGO !!!!

http://www.opresente.com.br/geral/balao-solto-em-sao-paulo-cai-em-propriedade-de-palotina-21062/
http://www.folhadepalotina.com.br/palotina/1660-balao-viaja-de-sp-e-caiu-no-interior-de-palotina.html
http://www.portalpalotina.com.br/portal/index.php?pg=noticia&id=23447
VEJAM AQUI A NOTICIA DO 21MTS DA TURMA 100 STRESS RJ QUE FEZ UMA BELA VIAJEM ATE ITURAMA/MG
PARABENS A TURMA PELA FAÇANHA QUE ENTRA COM CERTEZA PARA O "HALL DAS CURIOSIDADES DO BALAO"

http://genteonline.com.br/noticias/noticias-nacional/nacional/1217-bal%C3%A3o-cai-e-atrai-a-curiosidade-de.html
VIDEO DO RESGATE DO LAPIDADO DE 21 MTS DA 100 STRESS RIO DE JANEIRO.
BALAO DESCEU EM ITURAMA/MG JA NO FINAL DA TARDE.
SO POPULARES NO BALAO NENHUM BALOEIRO NO LOCAL SIMPLESMENTE DESTRUIRAM O BALAO NA MATA.

VIDEO DO RESGATE DO PIAO DE 24MTS DA ART MALICIA NO CANTEIRO DA RODOVIA DOS BANDEIRANTES
REGIAO DE JUNDIAI, CAMPO LIMPO, CABREUVA E REGIAO NAO E NOVIDADE, E CHEIA DE AMBIENTAL POR CAUSA DA SERRA DO JAPI
http://www.youtube.com/watch?v=eoVvNPfiZjw

PESSOAL VAMOS FICAR MAIS ATENTOS NOS RESGATES E SOLTURAS
http://tvdiario.com.br/diariotv/index.php?option=com_content&view=article&id=8011:policia-descobre-fabrica-de-baloes&catid=71:santa-isabel&Itemid=34
http://www.jornallivre.com.br/3786/ja-chega-a-41-o-numero-de-presos-por-soltar-baloes.html
EM FIM TAI ALGUNS FATOS CURIOSOS DO FINAL DE SEMANAA REPLETO DE BALOES EM SAMPA

BY : TUNIKO SAO CAETANO





Resgate - Piao 21 mts - Art Malicia - SP
Salve Rapaziada!
Segue fotos da "quase tentativa" de resgate do Pião de 21 Art Malicia. As fotos foram tiradas pelo meu pai, que era baloeiro, hj só simpatiza com a arte, mais Porra Pai não fode!!!! O Balão fico 15 minutos praticamente jogado no chão e ele olhando do outro lado da Bandeirantes, sem fazer nd ...... e os babacas da EAB que nunca tem uma oportunidade destas na praia morrendo de raiva ouvindo tudo por telefone!!!!
Valeu Pai! Juba Equipe Arte Beleza na praia tentando solta um 4 mts.
by Ricardo



Video - Solturas 3 e 6 mts - Turma Balão e Pipa - SP
by Allan


Resgate - Pião 16 mts - Solto pela Pe Rapados e Planet Fotos - SP
DIA 09/02/2012
resgate piao 16 da ex planet solto hoje quinta feira 9.2.2012 as 7 e meia am o balao desceu no cambiri 5 turma chegaram de baixo apos meia hora de vouuo ele caiu sobre uma clareira no meio de uma plantacao de eucalipos fnb representando ta ai as fotos valeu ate a proxima.
by Tiago