ENVIE SUAS FOTOS PARA: MDOCTBA@GMAIL.COM

PARA MAIOR RAPIDEZ E AGILIDADE DO BLOG SERAO EXIBIDAS POUCAS POSTAGENS NA PAGINA INICIAL

PARA ACESSAR O RESTANTE DO CONTEUDO FAVOR CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS", NO RODAPE DA PAGINA.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Festival de Balão de Ar Quente - Autorizado - Dia 25/10/2009


Está confirmado! Todos os pareceres e ofícios necessários já foram expedidos autorizando a realização do Festival de Ar Quente no Rio de Janeiro. Vide abaixo copia da autorização. Caso queira imprimir o referido oficio afim de utliza-lo no transporte de seu balão sem bucha basta copiar e imprimir.

Conforme contato telefônico com Marcos da Arte Milenar/SAB, esta tudo pronto para este grande evento que será realizado no dia 25/10/09.

A SAB conta com a presença de todos lembrando que não será permitido em hipótese nenhuma o balão com fogo independente do tamanho.

Outra questão de extrema relevância fica por conta dos regates, salientamos que a educação e obediência às leis prevaleçam, pois o evento serve para mostrar o quão seguro o balão é, tanto no ar quanto em terra, então haja com civilidade respeite o patrimônio de terceiros, respeite as pessoas ao redor e respeite a você mesmo.

Tenha em mente que o evento pode ser coberto pela mídia e por esse motivo podemos expressar toda a capacidade de organização que o balão apresenta.

Lembre-se o bom espetáculo depende única e exclusivamente de você faça sua parte, desde a chegada ao evento até o possível resgate, procure seguir as ordens das pessoas que encabeçam o evento respeite as ordens dadas por autoridades locais e organizadores do evento.

Seja consciente com seu balão tenha certeza que ele esta bem confeccionado e possui condições máximas de vôo e segurança.

Dentre o fator segurança destacamos um aspecto muito importante no que diz respeito a boca do balão, ele dever ser isolada evitando a passagem de corrente eletrica, recomendamos o uso de varetas de fibra que alem de serem meis leves que o metal, não conduzem energia eletrica, para aqueles que seguem com boca de metal pedimos a máxima precaução para isolar o metal com fita isolante ou similar, afim de evitar curtos circuitos em redes publicas e privadas.
Abaixo segue instruções para o refletor de radar outra peça importantissíma que pode ser adotada pelos participantes tendo em vista o grande aumento na segurança aérea que este artefato proporciona.

No mais é aproveitar essa oportunidade que se tem de expor os balões como obras de arte a todos os presentes, sem pressa, sem pressão externa e sem preocupações.

Mais uma vez salientamos a todos que mantenham a organização e a ordem para que este evento sirva de exemplo para eventos futuros.

Contamos com sua presença!

Cel. Humberto SAB/ Marcos Arte Milenar - SAB / Apoio Planeta Balão.

Nenhum comentário: