ENVIE SUAS FOTOS PARA: MDOCTBA@GMAIL.COM

PARA MAIOR RAPIDEZ E AGILIDADE DO BLOG SERAO EXIBIDAS POUCAS POSTAGENS NA PAGINA INICIAL

PARA ACESSAR O RESTANTE DO CONTEUDO FAVOR CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS", NO RODAPE DA PAGINA.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resgate - Modelado 24 mts - Fogueteiro - Turma Arte Real - RJ

Pessoal a histária aqui é a seguinte , vcs devem muito bem conhecer esse balão que subiu no fim de dezembro epoca em que estava em férias e estou retornando hj, tenho negocios com o pessoal de Santo Antonio do Monte MG, que fica próximo a BH, esse balão caiu na fazenda de um amigo meu de lá que está me enviando a boca e o bico do mesmo no fim desse mês, acredito que as fotos sejam interessantes aos donos do balão, pois o mesmo não deu resgate como vcs podem ver nas fotos, acredito que meu amigo Rene conheça o pessoal da turma Real e se quiser aviar a eles que a boca estará em SP no fim do mês pode dizer a eles que se quiserem estará disponivel se eles quiserem pega-la.
Abraços !!
Silvano










Fotos da Soltura:

Nenhum comentário: