ENVIE SUAS FOTOS PARA: MDOCTBA@GMAIL.COM

PARA MAIOR RAPIDEZ E AGILIDADE DO BLOG SERAO EXIBIDAS POUCAS POSTAGENS NA PAGINA INICIAL

PARA ACESSAR O RESTANTE DO CONTEUDO FAVOR CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS", NO RODAPE DA PAGINA.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Modelado 12 mts - Fogueteiro - Turma UBZS - SP










COBERTURA DA VIAGEM DOS BALOEIROS BRASILEIROS NO MEXICO:
Finalizamos mais um festival na cidade de San Agostin Ohtenco México, na sua XIV edição, o maior festival do mundo, onde estiveram presente 15.000 pessoas, nos dias 1 e 2 Novembro, soltamos 15 balões, com destaque desenhados, taqueados, conjugado e letreiro, uma novidade para o festival, participamos nas categorias Bicentenário e Internacional onde o Brasil representou em primeiro lugar.

Gostaria de agradecer as Turmas por ter nos concedido os balões e terem acreditado neste grande evento, com a participação do Brasil, onde passamos por muitas dificuldades em transportar os balões até a cidade do México e ficar 28 dias longe da nossa família, amigos e trabalhos.

Gostaria muito em agradecer os sites que fizeram toda cobertura do evento, onde todos puderam ver o Brasil sendo representado em um país a fora, a maior equipe Brasileira soltando balão em um país que tudo se pode com balão, onde somos reconhecidos como artista de papel, e não como em nosso país marginalizados, criminosos, destruidores e imprudente.

Valeu as equipes ( VQV, TURMA DO ALEMÃO, PIRA ARTE & REGATE, 1001 NOITE, SONHO E LIBERDADE, 100% CAXIAS RJ, EMOÇÃO ZL, RZL, NASA SP, NASA RIO, BATATINHA, RAIOS DO SOL, ESTRELA CADENTE, TK RJ, ART.COM, MORCEGOS, JÓIA RARA, OXYGEN, ALADOS DO CÉU, INFINITO & TNT) se não fossem vocês nada disso teria acontecido !!!!!!!! muito obrigado !!!!!!!!! EQUIPE NUMBER ONE !!!!!!!




































































































Um comentário:

Anônimo disse...

Muito show esse festival,até balão com bandera noturna mandaram,muito legal,um abraço á todos!!!