ENVIE SUAS FOTOS PARA: MDOCTBA@GMAIL.COM

PARA MAIOR RAPIDEZ E AGILIDADE DO BLOG SERAO EXIBIDAS POUCAS POSTAGENS NA PAGINA INICIAL

PARA ACESSAR O RESTANTE DO CONTEUDO FAVOR CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS", NO RODAPE DA PAGINA.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Modelado 15 mts - 3° Soltura - Pelas Turmas da Porva, Arte Solitaria e Icaro - PR
SOLTURA ONTEM 10/04/2011
1°Soltura: Pega
2°Soltura: Icaro
By Eduardo





Mais Fotos - Piao 24 mts - Segunda Soltura - Pela Turma da Fumaça - SP
DIA 09/04/2011
by Monstro Prisma





Modelado 12 mts - Bandeira - Equipe Renovação - SG - RJ
SOLTURA ONTEM, 10/04/2011
by Peludo Fotos










Soltura de Resgatados - Turma da Alegria - SG - RJ
ONTEM, DIA 10/04/2011
by Diego Alegria












Modelado 5 mts - Resgatado - Ex Cor e Arte - Solto pelas turmas MAG e 10 Cent - PR
SOLTURA ONTEM, 10/04/2011
by 10 Cent



Resgate - Truff 9 mts - Turma Feiticeiros de Poa - SP
Resgatado pela Arte Zueira com a presença da Magos do Luar
by Baby (Familia Dinossauro) Magos do Luar



Piao 20 mts - Resgatado - Ex Amigos do Gordo - Solto novamente pela Amigos do Gordo e mais 4 Turmas - SP
SOLTURA ONTEM, 10/04/2011
by Paulo Marcas de Papel




Resgates - pela Turma Nosso Jeito - PR
Modelado de 7 resgatado na sexta a noite e Modelado de 10 resgatado no domingo de manha
obs: os dois resgatado sozinho
kkkkk
by Adriano





DICA DE COMO FAZER BOCA DE FIBRA PARA O FESTIVAL ECOLOGICO DE MOGI - SP
by Boi do Embu
Ae rapazida blz? ta ai a boka do meu 14 mts que eu fiz mas não está terminada falta uns acabamentos pro festival sem fogo em Mogi ae pra quem ta com duvida a boka é feita na linha de pipa com cola quente ou super bonde e é isso ai o triangulo tbm feito na fibra pra quem tá com duvida ai é assim primeiro se faz o circulo e depois vai trabalhando como quizer pois a fibra é flexicivel qualquer duvida ai quem me conheçe pode me ligar ou passar um radio que eu explico direitinhoo e outra coisa rapaziada uma coisa que eu vi que eu axei que não deu certo é já deixar o tampão no balão por que ele não enxe totalmente por que eu vi uma turma soltar aki e ele não enxe pq não entrou oxigenio eu axo que desse jeito nao da certo com o tampão e minha opinião né um abraço a todos ai e vamos representar ai lá pra todos os que critica nossa arte!!



ALGUMAS SOLTURAS DA TURMA DNA - RJ
by Thiago

Truff 12 mts - Fogueteiro:
SOLTURA EM 12/09/2009



Modelado 9 mts - Fogueteiro:
SOLTURA EM 27/05/2007


Modelado 9 mts - Bandeira:
SOLTURA EM 04/10/2008


Modelado 12 mts - Letreiro:
SOLTURA EM 03/08/2007


Truff 10 mts - Bandeira:
SOLTURA EM 07/02/2009


Modelado 15 mts - Fogueteiro:
SOLTURA EM 19/10/2008


Nenhum comentário: