ENVIE SUAS FOTOS PARA: MDOCTBA@GMAIL.COM

PARA MAIOR RAPIDEZ E AGILIDADE DO BLOG SERAO EXIBIDAS POUCAS POSTAGENS NA PAGINA INICIAL

PARA ACESSAR O RESTANTE DO CONTEUDO FAVOR CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS", NO RODAPE DA PAGINA.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

POSTAGEM ESPECIAL PARA O AMIGO LUIS DE SJC...

Resgate - Lapidado 16 mts - Porao (RJ) - Solto em São Paulo:
Fui um dos maiores apreciadores de balao nos anos 80, na minha epoca quem dominava era a turma baleao de sao caetano, hoje aposentado moro em sao jose dos campos, e aqui raramente se vê, mas, nesse sabado vi um painel bojado desfilando em sao jose dos campos, coisa que a mais de 20 anos nao via, fiquei adrelinado, chamei meu filho que na epoca era pequeno mas gostava da art , e fomos bate atraz, cara que delrio, corre pelas estradinhas de terra de caçapava, e logo começo a aparece a galera , corri passei pelo brejo, no meio do canavia, ate chega no bitelo 18 metros, auqela bagunça da galera em baixo brigando pela contagem pra leva o bitelo, nossa que delirio eu so tirava foto, cara foi uma loucura reviver meus tempos de baloeiro em na regiao do ABCD em sampa, pra minha alegria quem ganhou na contagem foi um camarada baloeiro de santo andre que tem quase a mesma idade do meu filho , cara quase 150 km de distancia, ai fiquei sabendo que a soltura foi em igarata e que tem mais um bitelo de 27m pra subir, so que nao sei onde vai se a parada, que pena, mas um dia ainda vou prestigia e mata a saudades de vem esta maravilha de perto novamnte.
To mandando as fotos do peao bojado painel 18 metros, infelizmente nao da pra ver como era o bitelo quem sabe chega ate vc as fotos da sultura e vc me passa pra eu guarda.
by Luis








Mais fotos - Lapidado 16 mts - Porao (RJ) - Solto em São Paulo:
DIA 06/08/2011
by Calbello









Mais fotos - Lapidado 16 mts - Porao (RJ) - Solto em São Paulo:
DIA 06/08/2011
fotos by Ricardo Mestre dos Desejos













Lapidado 16 mts - Porao (RJ) - Solto em São Paulo
DIA 06/08/2011
FOTOS BY CUCA 3 AMIGOS




Truff 2 mts - Turma da Onça - PR
DIA 06/08/2011
by Estevan



Tentativa de Resgate - Truff 22 mts - Turma Brisa - Petropolis - RJ
by Tio Fotos ADN



Modelado 20 mts - Babalão - SP
DIA 30/07/2011
by Monstro Prisma








Truff 5 mts - BZL - SP
DIA 2 DE AGOSTO DE 2011
by Custela




Modelad0 10 mts - Turma Comandos do Ceu - RJ
dia 01/08/2011
BY kBÇA TNA








Mais fotos - Modelado 14 mts - Turma da Magia - Itaborai - RJ
SOLTURA DIA 1/8/2011
by Kbça TNA





Modelado 12 mts - Turma 100 Estresse - RJ
DIA 01/08/2011
by Kikinho Bagunça Rio




Modelado 14 mts - Turma da Magia - Itaborai - RJ
SOLTURA DIA 1/8/2011
by Felipe Astro




Bagda 4 mts - Turma Art Minas - MG
SOLTURA DIA 1º DE AGOSTO DE 2011
by Naldo Art Minas



Modelado 4 mts - Turma Coração de Papel - Itaborai - RJ
DIA 31/07/2011
by Brau
Show... mais um pequeno de qualidade...



Modelado 4 mts - Laser - RJ
Segue em anexos as fotos do meu Modelado de 4 Mts solto hoje 31/07/2011 da festinha Julina da Turma Nova Geração, balão subiu as 04:00 h da Manhã.
Agradeço aos amigos Marcelo e Soro que deram aquela força para que a soltura fosse perfeita, e aos amigos que estavam na festinha.
Balão: Modelado 4 Mt
Riscado Vasado e Geométrico na Seda
Armação: 5.80 x 6.40 M
By Jhonny Turma Laser e Soro Caravela

Ai Sim hein Jhonny.. Show do milhao..










Modelado 14 mts - Turma Amigos de JPA - RJ
DIA 31/07/2011
by Amigos de JPA


Balões Juninos no Mexico:
Representada pela RZL
by Dri RZL





















Nenhum comentário: