ENVIE SUAS FOTOS PARA: MDOCTBA@GMAIL.COM

PARA MAIOR RAPIDEZ E AGILIDADE DO BLOG SERAO EXIBIDAS POUCAS POSTAGENS NA PAGINA INICIAL

PARA ACESSAR O RESTANTE DO CONTEUDO FAVOR CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS", NO RODAPE DA PAGINA.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A RESPEITO DAS FOTOS DE BUCHAS

Recebi muitas mensagens e emails, criticando porque não estava mais colocando fotos das aranhas com buchas.
Bom ja havia pensando a respeito do assunto, mais depois amigo Maguila ter me dado um toque achei por bem, para não prejudicar o trabalho dos amigos que estão correndo pela liberação do balão sem fogo, não postar mais fotos de buchas, pois muitas vezes elas se tornam agressivas ao olhos de quem nao conhece nossa arte.
Abraços do Marcelo da Maçarico

Segue texto Retirado do Planeta Balão. Falando sobre o mesmo assunto.

Ao longo dos tempos os balógrafos sempre fizeram serviço completo, pegar de boca, de bojo e balão e armação ou bandeira.
Atualmente começaram a aparecer na colação de cada balão o destaque da bucha, acredito que pelo trato que vem sendo dado na sua confecção.
Realmente tem buchas que parecem comida de tão rebuscadas que são na sua montagem e invariavelmente aparecem fotos de alta qualidade.
No meu tempo essa não era a minha praia, não era comum esse trato todo, pra falar a verdade eram quase sempre a parte mais feia do balão, mas funcionava e era isso que interessava.
Atualmente temos que aceitar se tratar de algo pejorativo diante da opinião pública depois do advento do balão sem fogo.
Depois de tanta luta para mostrar para a sociedade um balão inócuo onde a bucha não existe, estou falando do balão sem fogo que já é reconhecido pelas autoridades e começa a ter o reconhecimento do público e não é nada agradável na coleção de fotos ter fotos de buchas ou de saída com fotos de boca, e certamente, vão gerar uma desconfiança.
Pedimos aos senhores balógrafos para não colocarem essas fotos em sites ou em grupos na internet, quando quiser postar, entre de maneira que outros não vejam, seja bem discreto e estará defendendo a imagem do balão sem fogo.

Nenhum comentário: